6 momentos de parar o coração de “Heart Signal 3”

Se você acompanha essa temporada de ” Heart Signal 3 ” e se tornou muito investido no programa, saberá exatamente o que queremos dizer quando dizemos que o final foi agridoce. Quando olhamos para o show, podemos dizer sem dúvida que foi uma montanha-russa emocional que valeria a pena. Aqui está uma olhada em seis memórias desta temporada passada.

Aviso: Spoilers à frente.

Nota: Para aqueles que não estão familiarizados com a premissa de “Heart Signal 3” e nas temporadas anteriores, oito estranhos moram juntos em uma casa por um mês e saem juntos. No final da série, cada um deles chama a pessoa de quem gosta e, se eles acabam chamando um ao outro, tornam-se um casal de verdade!

1. Encontro de Lee Ga Heun com Cheon In Woo

Lee Ga Heun deu tudo de si no encontro com Cheon In Woo. Ela tinha sido totalmente apaixonada por ele desde o início e ele não fazia ideia, e é por isso que ela queria causar uma impressão duradoura no encontro deles. O comentário paquerador de Lee Ga Heun e os gestos para Cheon In Woo em seu primeiro encontro juntos o surpreenderam. Os espectadores ficaram muito impressionados com o charme e a capacidade dela de causar essa impressão e disseram que ela é totalmente natural quando se trata de namoro.

Ela era tão sincera e honesta com seus sentimentos por ele que faria o coração de alguém pular uma batida!

2. Seo Min Jae convidando Im Han Gyeol para um encontro

Seo Min Jae se apaixonou à primeira vista por Im Han Gyeol. Ela continuava interessada nele desde o início, motivo pelo qual iniciou o primeiro encontro juntos. Ela reuniu toda a coragem que pôde e se aproximou dele primeiro.

Você podia sentir seus nervos e nervosismo pela tela!

… E o primeiro encontro deles!

Quando Seo Min Jae e Im Han Gyeol finalmente saíram juntos pela primeira vez, foi a coisa mais doce do mundo. Ver o quão feliz Seo Min Jae estava por passar algum tempo com Im Han Gyeol e tê-lo só para ela significava o mundo para ela. Ela tornou tão evidente que gostava dele, o que obviamente a tornava ainda mais adorável! O navio navegou oficialmente neste momento.

3. Data de Lotte World de Park Ji Hyun e Kim Kang Yeol

Kim Kang Yeol havia manifestado seu interesse em Park Ji Hyun desde o início, então não foi surpresa ver que o primeiro encontro deles foi completo. Os dois se conectaram tão bem, e era evidente que as conversas fluíram muito bem. Mas não foi até o segundo encontro que Park Ji Hyun havia planejado. Ela não sabia que Kim Kang Yeol iria aparecer, mas o destino os uniu, e os dois tiveram uma data eletrizante.

Os dois não conseguiram parar de sorrir, e Park Ji Hyun até admitiu no último episódio que o destaque de seu tempo na casa era a data da Lotte World.

4. A demonstração implacável de Jung Eui Dong por Cheon An Na

Jung Eui Dong é apenas um cara legal e sólido. Então, quando ele tem o coração em uma garota, ele não pode deixar de expressar seus sentimentos. Quando ele decidiu que Cheon An Na era a garota que ele queria estar, ele continuamente a enchia de carinho. A certa altura, ele apareceu de repente com um presente de um copo e uma carta manuscrita!

Ele mencionou várias vezes ao longo do programa que estava preocupado que suas ações fossem muito onerosas para Cheon An Na, mas ele disse que não podia evitar. Ele é tão fofo!

5. Encerramento de Cheon In Woo

Este foi provavelmente um dos momentos mais comoventes da temporada. Cheon In Woo esteve no Park Ji Hyun a maior parte do show, mas não teve chance de ir a um encontro oficial com ela. O destino simplesmente não parecia estar do lado deles. Com os dias diminuindo, Cheon In Woo decidiu convidar Park Ji Hyun para um jantar aleatório. Os dois expressaram seus pensamentos um sobre o outro, mas Park Ji Hyun mencionou que o momento deles parecia errado. Cheon In Woo estava à beira das lágrimas e disse que não podia mais falar sobre isso.

Coração. Quebra.

6. Quando dois casais se casaram no final

Embora esta temporada tenha tido momentos de partir o coração, houve algumas histórias de sucesso no final de tudo. Seo Min Jae e Im Han Gyeol confessaram seus sentimentos um pelo outro, assim como Kim Kang Yeol e Park Ji Hyun. A alegria que esses casais mostravam em seus rostos fazia com que a dolorosa espera toda semana valesse a pena. Yay por amor!

Fonte (1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: