Atores de K-Drama Whose Intense Kiss Cenas Nos Fizem Chorar

Embora o status quo tenha mudado um pouco nos últimos anos, os dramas coreanos tendem a ser seguros quando se trata de cenas fisicamente íntimas. Isso significa que a cena do beijo, como a altura da intimidade romântica, é o ponto de virada crucial em qualquer relacionamento K-drama.

Beijos em K-dramas podem ser surpreendentes (sugestão da clássica reação de olhos arregalados da protagonista feminina), criativa com adereços (a cena de brinde de “ Pinóquio ”, alguém?), Ou acidental (o clássico “caiu em cima de alguém”. lábios ”clichê). Os melhores deles, no entanto, são doces, ternos e românticos, fazendo com que todas as horas que investimos na história de amor dos personagens valham a espera.

Além de nossa lista anterior , aqui estão sete atores que nos fizeram corar com suas cenas intensas de beijo:

Kim Jae Wook

Kim Jae Wook é uma estrela em ascensão no mundo das cenas de beijo, fazendo sua marca definitiva com seu papel como Ryan Gold em ” Her Private Life ” da tvN . Com Park Min Young , a rainha rom-com, como seu parceiro, Kim Jae Wook trouxe 100 por cento do “romântico” na comédia romântica com suas cenas de beijo sexy e decadente.

Assista a história de amor de Kim Jae Wook e Park Min Young em “Sua Vida Privada:

Ji Chang Wook

Ji Chang Wook é um ator de múltiplos talentos que provou ser uma estrela de ação fidedigna com papéis em ” Healer ” e ” The K2 “. No entanto, ele também é um incrível líder masculino romântico! Ele sempre traz a melhor química com suas co-estrelas e ele tem uma profunda gama de habilidades de beijar: de um toque leve dos lábios até beijos mais profundos e intensos.

Veja-o ao lado de Nam Ji Hyun em “ Parceiro Suspeito !”

Comments
  1. cindy shin

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: