Cowboy Bebop, Carole e Shinichiro Watanabe, da terça-feira, dirigem o Flying Music Video da Lotus

Carole e Terça-feira e o diretor do Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe, e sua equipe de animadores trabalharam juntos para criar o videoclipe da faixa “More” de Flying Lotus, com Anderson Paak. Flying Lotus é um dos vários talentos musicais que emprestam seu talento a Watanabe e à série de anime Carole e BONES. O diretor e par de músicos também trabalharam juntos no Blade Runner: Black Out 2022 anime short em 2017.

O videoclipe mostra um acidente de viagem espacial rebelde aterrissando em um planeta vermelho empoeirado. Ele está aparentemente sozinho até encontrar um robô vendendo “flores” debaixo de um guarda-chuva. Em sua mesa está rabiscado “Seu ego é sua semente”. O homem e o robô são cercados por plantas orgânicas construídas com músculos, tendões e órgãos.

A Warp Records comentou no vídeo sobre o relacionamento colaborativo de Watanabe e Flying Lotus:

O parentesco criativo de Lotus e Shinichiro Watanabe foi cultivado enquanto trabalhava no BLADE RUNNER: BLACK OUT 2020, o respeito mútuo que os levou a colaborar neste vídeo.
Watanabe tinha isto a dizer sobre a sua conexão – “Flying Lotus ‘som e rap de Anderson Paak nesta faixa são simplesmente incríveis. O trabalho deles me inspirou muito a direcionar esse videoclipe para eles, com alguns dos melhores talentos do anime no Japão. A Flying Lotus é um talento incrível, por isso é uma grande honra trabalhar com a Flying Lotus novamente após nossa primeira colaboração no BLADE RUNNER: BLACK OUT 2022. Gostamos de trabalhar tanto uns com os outros que já estamos colaborando em outro projeto de série de meu chamado CAROLE & TERÇA-FEIRA. Nossa equipe criativa trabalhou muito para criar este vídeo para a Lotus e esperamos fazer justiça a essa nova faixa maravilhosa. Por favor, aproveite!

Flying Lotus expressou admiração semelhante por Watanabe no Twitter.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: