Goo Hara mostra amor por fãs no primeiro posto desde a hospitalização

Em 11 de junho, Goo Hara postou um vídeo em sua história no Instagram que dizia: “Happy Kamilia Day. Nós amamos 6.11. ”Kamilia é o nome oficial do fandom de KARA. 11 de junho é o dia de Kamilia, que foi declarado pelo KARA durante uma reunião de fãs em 11 de junho de 2011.

Aviso: discussão sobre suicídio.

Em 26 de maio, foi relatado que Goo Hara  tentou o suicídio em um quarto de sua casa na noite anterior. Seu gerente a encontrou inconsciente em uma sala cheia de fumaça, e a celebridade foi imediatamente levada para o hospital.

Depois de recuperar a consciência no dia seguinte, Goo Hara tranquilizou seus fãs sobre seu estado de saúde e disse: “Vou tentar o meu melhor para mostrar um lado saudável de mim mesmo por ter uma mentalidade mais forte. Eu realmente sinto muito sobre o recente incidente.

Se você gostaria de conversar com alguém, por favor, não hesite em procurar ajuda e entrar em contato. Clique aqui para obter uma lista de linhas telefônicas internacionais para as quais você pode ligar e, caso não encontre seu país listado, ligue para o número de emergência local.

Fonte ( 1 )

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: