Ídolo popular atualmente promovendo como artista solo impressiona com sua voz suave em “The King Of Mask Singer”

A identidade da concorrente Chain Letter foi revelada no episódio desta semana do “The King of Mask Singer” da MBC!

Durante o episódio de 19 de maio, Chain Letter foi contra o concorrente Lantern na segunda rodada e cantou “Though I Loved You” de Kim Kwang Seok enquanto seu concorrente cantava “Twit” de Hwasa. Chain Letter conseguiu deixar os palestrantes sem palavras com sua voz carismática .

.

Spoiler

No final, Lantern conseguiu avançar para a próxima rodada depois de vencer com 84 votos para 14 votos da Chain Letter.

Chain Letter, em seguida, revelou-se o vocalista principal de B.A.P, Youngjae! Depois de tirar a máscara, ele se apresentou dizendo: “Eu sou Youngjae, que recentemente voltou como artista solo.” Ele então comentou: “Quando eu estava em um grupo, havia pessoas que me ajudavam a produzir música, mas agora eu tenho que fazer isso completamente sozinha.”

O cantor também teve a platéia rindo quando revelou: “Eu tenho o hábito de roer minhas unhas, mas eu pensei que se eu dissesse isso no ar, eu poderia consertá-lo. Então, os espectadores, se você me ver morder minhas unhas, por favor, me dê um tapinha na parte de trás da minha cabeça.

Mais tarde, ele comentou: “Acho que poderei me tornar uma carta [de sorte] para os fãs durante a transmissão”. Ele então expressou sua determinação em mostrar vários lados de si mesmo, começando por aparecer em “The King of Mask Singer”. .

Youngjae apareceu anteriormente na competição de canto em 2017 e cantou “I Need a Girl” de Taeyang.

Fonte (1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: