Jung So Min revela o que ela achou “assustador” sobre Kang Ha Neul quando eles estrelaram juntos “Twenty”

Jung So Min compartilhou por que sua co-estrela dos Twenty Kang Ha Neul causou uma impressão particularmente forte nas costas dela naquele dia!

Em 10 de julho, Jung So Min apareceu como convidado no programa de rádio da SBS Power FM “Kim Young Chul’s PowerFM”, onde conversou sobre seu recente drama “Fix You”.

A atriz falou com carinho do drama e de seu personagem, comentando: “Ainda não superei o drama, então ainda estou lentamente saindo do mundo. Estou trabalhando duro para seguir em frente. Às vezes, posso levar vários meses para [superar completamente um projeto de atuação]. Eu acho que é comparativamente mais fácil seguir em frente quando o personagem é semelhante [à minha personalidade na vida real]. ”

Jung So Min também falou sobre seu filme de 2015 “Twenty” e as amizades que formou com seus colegas de elenco. “Eu apareci no filme junto com Kim Woo Bin , Kang Ha Neul e Junho do 2PM “, disse ela. “Somos todos da mesma idade. Fiz ótimos amigos [durante as filmagens] e também me tornei um amigo do diretor. Foi muito divertido ter tantos amigos no set que tinham a mesma idade que eu. ”

Ela continuou lembrando que havia ficado impressionada com a co-estrela Kang Ha Neul, explicando: “Na época, Kang Ha Neul me deu a impressão de que ‘essa é uma pessoa assustadora’. Porque ele era tão rigoroso em termos de autodisciplina e autogestão. Fiquei realmente impressionado com ele.

Fonte (1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: