Kang Ji Hwan admite a todos os encargos no caso de Agressão sexual

Kang Ji Hwan emitiu uma declaração oficial admitindo todas as acusações em seu caso de agressão sexual.

O ator foi detido pela polícia em sua casa em Gwangju em 9 de julho às 22h50 (horário de Brasília) por suspeitas de quase estupro de acordo com a Lei de Casos Especiais Relativos à Punição, etc. de Crimes Sexuais. Um mandado foi arquivado para sua prisão em 12 de julho.

Kang Ji Hwan é acusado de agressão sexual contra dois funcionários terceirizados que estavam em sua casa em 9 de julho. Dizem que depois de ter um jantar de empresa com funcionários da agência e funcionários terceirizados, Kang Ji Hwan e os dois funcionários foram para sua casa. para beber mais juntos. Uma das vítimas  afirmou  que ela acordou e testemunhou Kang Ji Hwan tentando agredir sexualmente a outra vítima. Ela também disse à polícia que acredita que foi agredida também porque suas próprias roupas estavam em grave desordem.

Em 15 de julho, a equipe jurídica de Kang Ji Hwan emitiu a seguinte declaração:

Este é o escritório de advocacia de Kang Ji Hwan, HwaHyun. Estamos transmitindo a declaração oficial de Kang Ji Hwan.

Este é o Kang Ji Hwan. Eu admito todas as acusações e abro a cabeça e sinceramente peço desculpas às vítimas que eu machuquei muito com a minha irreparável transgressão. Eu também quero pedir desculpas a todos que eu tenho preocupado por causa disso. Eu vou aceitar punição pelos meus crimes e fazer expiação.

Eu peço desculpas profusamente.

Assinado, Kang Ji Hwan.

Kang Ji Hwan estava estrelando o drama “Joseon Survival”, no entanto, ele cancelou todas as atividades após sua prisão. Foi anunciado em 15 de julho que o ator Seo Ji Suk assumirá seu papel.

Fonte ( 1 )

Crédito da foto: Xportsnews

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: