Kim Jong Kook relembra a aparência icônica de um convidado da BTS em “Running Man”

Os membros do elenco de “Running Man” da SBS mencionaram recentemente a BTS!

No episódio de 19 de maio do programa de variedades, os membros do elenco de “Running Man” se prepararam para a próxima reunião de fãs coreanos, que será realizada para comemorar o nono aniversário do programa.

Enquanto os membros do elenco discutiam sua performance de abertura para a reunião de fãs, HaHa escolheu o “Idol” da BTS como a música que ele queria tocar. Em resposta, os outros membros expressaram suas preocupações ao exclamar: “Essas músicas são muito difíceis!” Eles já haviam aprendido a coreografia para a pista para uma missão.

Depois de ouvir os membros do elenco falarem sobre a BTS, Yoo Jae Suk declarou: “Esses amigos apareceram em ‘Running Man’. Quando penso naqueles tempos, meu coração ainda dói”. BTS apareceu anteriormente no episódio 300 de “Running Man”. ”Em 2016. Durante o episódio, o grupo ídolo subiu contra os membros do elenco de“ Running Man ”em uma missão de mover caixas ramyun através de um campo de esportes.

Kim Jong Kook também expressou seu pesar quando comentou: “Por que nós os obrigamos a fazer algo assim?” Por que eu joguei esses amigos ao redor ”, referindo-se a como ele usou sua força para mover fisicamente Suga, Jimin e Jungkook. Ele então acrescentou: “Mas nossos ARMYs gostaram. Quando levantei a [camisa] de Jungkook, seus abdominais foram expostos. ”

Em resposta, os outros brincaram: “Quem você está chamando de ‘nossos exércitos’?”

Assista à participação de BTS em “Running Man” abaixo!

ASSISTA AGORA

Fonte (1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: