Maiores estrelas mangás de Shueisha e Kodansha aparecem em mural de 30 metros na estação de Shibuya

Shonisha Weekly Shonen Jump da Shueisha e Weekly Shōnen Magazine da Kodansha recentemente colaboraram em um mural de 30 metros exibindo personagens icônicos de ambas as revistas. Este mural foi exibido na estação de Shibuya de 6 a 12 de maio.

A colaboração é parte do projeto “Shōnen Jumaga Gakuen”, e a imagem mostra todos os personagens interagindo em uma academia gigante. Isto é o que partes do mural parecia durante os dias em que era público. Se você olhar de perto, você pode ser capaz de identificar todos os 120 caracteres que são mencionados nele.

No mês passado, Weekly Shonen Jump e Weekly Shonen Magazine se uniram para um problema de 2.264 páginas com uma espinha de 13 cm de largura, apresentando os capítulos iniciais de 44 mangás individuais da Weekly Shonen Jump e Weekly Shonen Magazine.

Kodansha e Shueisha abriram um site para Shōnen Jumaga Gakuen em 8 de abril. O site pede a data de nascimento do participante e é aberto apenas para leitores com menos de 23 anos. O site se enquadra como uma escola real onde todos os materiais didáticos são revistas de mangá. .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: