Minah esclarece o status do Girl’s Day depois que os membros se juntaram a novas agências

O “Absolute Boyfriend” da SBS realizou uma conferência de imprensa em 15 de maio, e este é o primeiro drama da Minah em três anos desde o drama “Dear Fair Lady Kong Shim” em 2016.

Quando um repórter pediu que ela descrevesse como se sente ao assumir seu primeiro projeto depois do fim da Girl’s Day, ela comentou: “O Girl’s Day não se desfez. Podemos nos reunir a qualquer momento.

Ela acrescentou: “Sinto-me um pouco diferente de me apresentar aos espectadores depois de filmar” Absolute Boyfriend “do que antes. No entanto, em vez de ser diferente de quando eu estava com o Girl’s Day, acho que é um sentimento que tenho, porque estou preocupado sobre como e em que direção devo continuar a crescer. ”

Este ano, cada um dos membros do Dia da Garota se juntou a uma nova agência após o término de seus contratos com a Dream T Entertainment. Minah assinou com a Yooborn Entertainment em março.

Absolute Boyfriend” é uma comédia romântica que conta a história de Zero-Nine (interpretada por Yeo Jin Goo), um robô humanóide construído para se tornar o namorado ideal; Uhm Da Da (interpretada por Girl’s Day’s Minah), uma maquiadora de efeitos especiais que ficou brava depois de ter sido ferida pelo amor; e Ma Wang Joon (interpretada por Hong Jong Hyun), uma estrela superior arrogante, mas de coração mole, que passa por uma mágoa depois de um rompimento.

Absolute Boyfriend” estreou em 15 de maio.

Confira o primeiro episódio abaixo!

ASSISTA AGORA

Fonte (1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: