O Clip do filme Human Lost anime revela mais 2 membros do elenco

Miyuki Sawashiro , Haruka Chisuga se juntam ao elenco no filme que estreia este ano

O site oficial do filme de animação Human Lost 3D CG começou a transmitir um novo clipe do filme na sexta-feira. O clipe revela que Miyuki Sawashiro irá interpretar Madam (na foto abaixo), e Haruka Chisuga irá interpretar Tsuneko (foto abaixo). Madame é dona do bar Melos, onde Yozo é freeloader, e Tsuneko trabalha como recepcionista no bar.

O filme estrelou:

Mamoru Miyano como protagonista Yozo Oba

Kana Hanazawa como Yoshiko Hiiragi, membro da Hirame, uma organização secreta do governo dedicada a combater o fenômeno da mutação “Human Lost”. Yoshiko detém um poder misterioso para detectar e conter a mutação.

Jun Fukuyama como Takeichi, o líder de um grupo imprudente que vive na área pobre de “Ichi Roku” (One Six). Ele também é o único amigo do protagonista Yozo Oba.

A “nova sci-fi, projeto de filme cyberpunk” é uma adaptação de Osamu Dazai ‘s humano não romance. A Funimation exibirá o filme nos cinemas dos Estados Unidos neste outono. O filme está listado com um lançamento mundial de 2019. O filme será exibido fora de competição no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em junho.

Funimation descreve o filme:Do diretor-chefe do “ PSYCHO-PASS ”, diretor do “ Afro Samurai”, e do estúdio que lhe trouxe “ Godzilla: Planet of the Monsters ”. O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas e o “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem se permitir participar. Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une à gangue de motociclistas de seu amigo em uma infeliz incursão a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descoberta aterrorizante que mudará a vida de Yozo para sempre.

Katsuyuki Motohiro ( Alternativa FLCL , Psycho-Pass ) está atuando como diretor executivo. Fuminori Kizaki ( Afro Samurai ) está dirigindo o filme na Polygon Pictures . Tow Ubukata ( Fafner , Psycho-Pass 2 ) está escrevendo os roteiros. Yusuke Kozaki ( BBK / BRNK , Intriga no Bakumatsu – Irohanihoheto ) está projetando os personagens, eKenichiro Tomiyasu ( Resident Evil: Damnation ) é responsável pela arte conceitual. MAGNET e curva lentasão creditados com planejamento, e TOHO Visual Entertainment está distribuindo o filme no Japão.

O romance original de Dazai, Ningen Shikkaku , acompanha a alienação cada vez mais profunda do jovem do resto do mundo, apesar de suas tentativas de manter uma fachada alegre.

Fontes: 1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: