Os primeiros resultados da autópsia revelam que a atriz Han Ji Seong estava dirigindo embriagada antes de um acidente fatal

Foi revelado que a atriz Han Ji Seong estava dirigindo sob a influência de álcool na noite do acidente que resultou em sua morte.

De acordo com um relatório da CBS Nocut News em 17 de maio, os resultados iniciais da autópsia revelaram que seu teor de álcool no sangue era de aproximadamente 0,1%, o que é alto o suficiente para resultar em uma carteira de motorista cancelada na Coréia.

O acidente aconteceu em 6 de maio, por volta das 3:52 da manhã, na via expressa do Aeroporto Internacional de Incheon. O marido de Han Ji Seong disse que precisava usar o banheiro com urgência, então a atriz parou o carro na segunda faixa da via expressa de três pistas, depois da qual ela também saiu do veículo e voltou para o porta-malas.

Um táxi viu o marido sair do carro e, ao tentar mudar rapidamente de faixa, acabou atingindo Han Ji Seong, que caiu e foi atingido por outro veículo.

O marido disse à polícia que, embora estivesse bebendo, não sabia se sua esposa bebia ou por que ela parou o carro no meio da via expressa.

Enquanto isso, a polícia ainda está investigando a causa exata da morte de Han Ji Seong. Os dois motoristas que atacaram Han Ji Seong foram alvos de homicídio involuntário, embora a gravidade da punição provavelmente mude com base nos resultados finais da autópsia.

Fonte (1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: