Park Min Young, Perfect Boyfriends, E Mais: O Que Assistir Depois de “Her Private Life”

Não demorou muito para sermos sugados para o mundo da fangirling, White Ocean e Ryan Gold. ” Her Private Life ” tem sido a série que vem definindo o padrão para “cara perfeito” MUITO alto. Além disso, tivemos o belo Park Min Young e o belo segundo piloto masculino Ahn Bo Hyun. Com todas essas coisas incríveis sobre a série, não é de admirar por que estamos tão desanimados agora que a série acabou. Se você está se perguntando qual K-dramas para assistir ao lado para preencher esse vazio vazio em seu coração, aqui estão algumas sugestões baseadas nas coisas que amamos sobre “Sua vida privada”.

gfycat

1. Park Min Young em toda a sua glória

É praticamente oficial. Qualquer série que seja protagonizada por Park Min Young é um sucesso. Você pode chamá-lo de sorte ou você pode chamá-lo de ter um bom senso de saber um bom roteiro quando lhe é oferecido um, mas, independentemente disso, ela é uma jóia. Ela não só escolhe papéis incríveis, mas ela realmente canta os personagens com suas incríveis habilidades de atuação! Se você está procurando outra dose de Park Min Young, aqui estão algumas sugestões.

Caçador urbano

Nós amamos isso

Park Min Young estrela ao lado de Lee Min Ho neste romance cheio de ação sobre um lutador treinado que está sob o disfarce de um especialista em TI na Casa Azul. Ele finalmente conhece e se apaixona por um guarda-costas chamado Kim Na Na (Park Min Young), que também trabalha na Casa Azul. Os dois vêm trabalhar juntos para se vingar.

Park Min Young é ouro em qualquer papel. Ela tem tantos encantos e habilidades para fazer qualquer personagem ganhar vida. Em “City Hunter”, ela é capaz de ser uma guarda-costas durona e também ser uma líder feminina adorável.

giphy

A história também é incrível em manter você querendo assistir ao próximo episódio. Tem o equilíbrio perfeito de ação e romance!

Comece a assistir “City Hunter”:

ASSISTA AGORA

escândalo Sungkyunkwan

Outro clássico K-drama que estrela nosso lindo Park Min Young é o “Escândalo Sungkyunkwan”. Este clássico sageuk conta a história de uma mulher brilhante e bonita chamada Kim Yoon Hee (Park Min Young) que se disfarça de homem para fazer um exame em Universidade de Sungkyunkwan. Seu pai havia falecido e ela se encarregou de se tornar bem-sucedida.

Park Min Young é excelente nesta série como Kim Yoon Hee. Ela é mais jovem nesta série em particular e você pode realmente vê-la brilhar neste papel. Também é preciso muita beleza para poder tirar as roupas masculinas tradicionais!

Comece a assistir “Escândalo Sungkyunkwan”:

ASSISTA AGORA

2. As habilidades de atuação sérias de Kim Jae Wook

Se você é um fã sério de K-drama, você sabe de muitos dos papéis ecléticos que Kim Jae Wook assumiu ao longo de sua carreira de ator. Ele nem sempre foi o protagonista masculino e nem sempre assumiu o papel de rom-coms, e é por isso que seu papel em “Her Private Life” é tão especial.

Voz

Se você realmente quer ver as capacidades de atuação de Kim Jae Wook, seu papel como o psicopata Mo Tae Goo na “Voz” repleta de ação é definitivamente uma que não pode ser perdida. O que fez sua performance tão assustadora foi o quão bonito e carismático um serial killer poderia ser.

ryn-s

Seu desempenho vai enviar arrepios na sua espinha. Quero dizer, basta olhar para esta cena:

* arrepios *

Comece a assistir “Voice”:

ASSISTA AGORA

Grau de amor

Como podemos esquecer o papel dele como o segundo líder que usava o coração na manga, Park Jung Woo? Se você está procurando por algo um pouco mais despreocupado e não tão assustador, então você deve vê-lo neste papel!

” Degree of Love ” estrelado por Seo Hyun Jin e Yang Se Jong em uma história sobre um chef que se apaixona por um escritor. É um pequeno conto doce sobre amor à primeira vista, e se você gosta de românticas segundas-pistas, então esta série está no seu beco. Mas esse drama também é ótimo se você quiser ver Kim Jae Wook como o totalmente desmaiado Jung Woo.

aminoapps

Você pode realmente sentir o amor que ele tem por Lee Hyun Soo (Seo Hyun Jin) e você também pode ver o encanto que ela vê nele, apesar do fato de que seu coração está com outra pessoa. Ele emana muito charme que você vai estar se perguntando por que Hyun Soo não está indo para Jung Woo.

giphy

Comece a assistir “Degree of Love”:

ASSISTA AGORA

3. Summer sentir romance

“Her Private Life” foi a série perfeita para tocar no clima de verão e levar para as férias de verão. Tem todas as vibrações alegres e cômicas que realmente dão o tom para o bom tempo. Se você quer continuar neste verão, você tem vários outros dramas e filmes por aí que você precisa conferir!

No dia do seu casamento

Este filme adorável é uma história sobre os primeiros amores. Também é estrelado por Kim Young Kwang e Park Bo Young , duas pessoas bonitas que se conhecem no colegial e se apaixonam uma pela outra. Mesmo depois de vários anos sendo amigos, há sempre uma conexão entre eles que é difícil negar. As coisas ficam interessantes quando Hwang Woo Yeon (Kim Young Kwang) recebe um convite de casamento para o casamento de Hwan Seung Hee (Park Bo Young).

Quanto mais bonito estes dois podem ser? Mesmo com a enorme diferença de altura, eles têm muita química.

“On Your Wedding Day” é o primeiro filme de amor perfeito que dá aquela vibe quente de verão. Você vai adorar o capricho de Seung Hee (Park Bo Young) e o caloroso, mas romântico Woo Yun (Kim Young Kwang). É um dos filmes mais fofos que você assistirá neste verão!

Comece a assistir “On Your Wedding Day”:

ASSISTA AGORA

Um dia ensolarado

“One Sunny Day” é um pequeno drama da web estrelado por So Ji Sub e Kim Ji Won . É uma série sobre duas pessoas solteiras que vão para a ilha de Jeju para diferentes propósitos. Eles se cruzam e descobrem que eles realmente se conectam uns com os outros. A partir desse ponto, os dois começam a se abrir.

Esta série é a perfeita cura do K-drama para o verão. Tem uma tranquilidade sobre isso que vai tocar seriamente o seu coração e você se relacionar com os dois principais leads. Você terá total empatia por So Ji Sub como o de coração partido Kim Ji Ho e também vai torcer por ele encontrar o amor em Kim Ji Ho (Kim Ji Won) – sim, os dois têm o mesmo nome na série. É o destino!

gfycat

Comece a assistir “One Sunny Day”:

ASSISTA AGORA

4. O namorado perfeito

Vamos ser real. Mesmo no mundo fictício do K-dramas, às vezes é difícil encontrar o namorado perfeito. Desde que “Her Private Life” foi ao ar, tem havido muita agitação em torno de Ryan Gold (Kim Jae Wook) e como ele é o líder masculino mais perfeito. Há obviamente uma quantidade infinita de razões por que ele é tão perfeito e obviamente vamos sentir falta dele. Mas caso você precise de alguns outros “namorados perfeitos” para se maravilhar, aqui estão algumas recomendações.

Encontro

“Encontro” é estrelado por Park Bo Gum como Kim Jin Hyuk e Song Hye Kyo como Cha Soo Hyun. Os dois primeiros se encontram em Cuba, mas quando eles retornam a Seul eles percebem que Soo Hyun é o novo chefe de Jin Hyuk. Os dois acabam se envolvendo em um turbilhão de romance e há uma montanha-russa de emoções.

giphy

Park Bo Gum como Kim Jin Hyuk é pura perfeição. Com o cenário encantador de Cuba e o encanto natural que Park Bo Gum desiste, independentemente do personagem que ele interpreta, seu personagem é o namorado perfeito.

Ele não é apenas persistente e compreensão de Cha Soo Hyun, mas ele também lhe dá espaço quando ela precisa. Ele está sempre lá para ouvi-la e sempre colocando suas necessidades antes das suas. Ele a presenteia com coisas pensadas em vez de coisas caras, certificando-se de que ela sabe que ele sempre pensa nela.

giphy

Mas todos nós sabemos que não é apenas seu personagem que é perfeito como Park Bo Gum provavelmente seria um namorado muito perfeito na vida real.

Comece a assistir “Encontro”:

ASSISTA AGORA

Lute meu caminho

Go Dong Man ( Parque Seo Joon ) e Choi Ae Ra (Kim Ji Won) interpretam dois melhores amigos que passaram por tudo na vida um com o outro. Eles estão lá através dos bons e maus momentos. Mas o que faz de Dong Man tão perfeito, além do fato de estar sempre presente para Ae Ra, é que ele sempre lhe dá espaço para chorar e ser ela mesma.

aminoapps

Ele também é implacável em tentar ajudar Ae Ra a realizar seu sonho de se tornar uma locutora. Ele é literalmente o maior fã dela. Ele também sabe quando ela está se sentindo para baixo e vai largar tudo para ir até ela e fazê-la se sentir melhor. Ele coloca seus sonhos antes dele e é a coisa mais doce que nunca.

Comece a assistir “Fight My Way”:

ASSISTA AGORA

Minha identificação é Gangnam Beauty

“My ID Is Gangnam Beauty” é estrelado por Im Soo Hyang como Kang Mi Rae e Cha Eun Woo como Do Kyung Suk, os dois colegas de infância. Eles se encontram novamente na Universidade, mas Kyung Suk percebe que Mi Rae não é a garota que ele conhecia no ensino médio. A pegada? Mi Rae tem cirurgia plástica e parece completamente diferente de como ela costumava antes.

O que torna Kyung Suk muito perfeito é como ele aprecia e gosta de Mi Rae antes de fazer a cirurgia plástica. Ele lembra que a única vez que ele conseguiu sorrir no ensino médio foi quando a viu dançando no ponto de ônibus. Ele se lembra de cada detalhe quando se trata de Mi Rae e torna bastante óbvio que ele tem sentimentos por ela.

giphy

Uma cena em particular que se destaca é quando Kyung Suk não tem dinheiro, mas ainda quer tirar Mi Rae, então ele se certifica de que ela cuide de toda a noite até seu último centavo. É tão doce!

Comece a assistir “My ID is Gangnam Beauty”:

ASSISTA AGORA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: