Song Joong Ki Compartilha Como Song Hye Kyo Apoiou-o Para Novo Drama “Arthdal Chronicles”

Song Joong Ki  falou sobre sua esposa Song Hye Kyo e como ela o apoiou em seu último projeto.

Na coletiva de imprensa de 28 de maio para o drama da TVN “Arthdal ​​Chronicles”, Song Joong Ki apareceu ao lado das co-estrelas  Jang Dong Gun , Kim Ji Won e  Kim Ok Bin  , além dos roteiristas Kim Young Hyun e Park Sang Yeon.

“Arthdal ​​Chronicles” é o primeiro drama de Song Joong Ki em três anos desde o grande sucesso de 2016 ” Descendants of the Sun ” (exceto para aparições), assim como seu primeiro desde que ele se casou  com Song Hye Kyo em outubro de 2017.

Quando perguntado na conferência de imprensa sobre o que mudou depois que eles se casaram, Song Joong Ki respondeu: “Não há nada grande que tenha mudado”. No entanto, ele acrescentou: “Eu poderia chamá-lo de tranquilidade mental. Eu acho que isso é algo que mudou. Outras pessoas casadas podem sentir o mesmo. ”

Song Joong Ki também falou sobre a reação de Song Hye Kyo ao seu novo drama. Ele disse: “Song Hye Kyo também é fã dos dois escritores e do diretor. Este é o meu primeiro drama em muito tempo, mas ela me apoiou dizendo: “Faça bem concentrando-se até o final” e é graças a ela que consegui terminar bem.

“Arthdal ​​Chronicles” estreia em 1 de junho. Escritores Kim Young Hyun e Park Sang Yeon trabalharam em dramas históricos populares, incluindo ” A Grande Rainha Seon Deok “, ” Árvore com raízes profundas ” e ” Seis Dragões Voadores ” e diretor Kim Won. Suk dirigiu ” Vida Incompleta ” , ” Sinal ” e “Meu Ahjussi”.

Fonte ( 1 )

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: