Song Seung Heon fala sobre como trabalhar com Seo Ji Hye, nomeia seus dramas mais memoráveis ​​e muito mais

Em 14 de julho, Song Seung Heon apareceu como convidado no programa de rádio da SBS Power FM “Kim Young Chul’s Power FM” para falar sobre o drama da MBC de segunda a terça-feira “Dinner Mate”, seu verdadeiro eu fora do set e muito mais.

O ator compartilhou: “Parece que começou apenas alguns dias atrás, mas ‘Dinner Mate’ está terminando hoje. Terminamos de filmar há duas semanas por causa de uma situação de transmissão no exterior. ”

Song Seung Heon mencionou sua co-estrela Seo Ji Hye . “Ela é bonita e uma boa atriz”, disse ele. “Ela tem os olhos maiores e mais bonitos de todos os atores com quem trabalhei. Os olhos dela são tão grandes que eu disse a ela enquanto estávamos agindo. Ele acrescentou: ” Os olhos de Kim Tae Hee também são grandes, mas os de Seo Ji Hye são maiores.”

Song Seung Heon também falou sobre seu popular drama de 2000 “Autumn in My Heart”. Ele disse: “’Autumn in My Heart’ realmente parece que foi ontem. Há pouco tempo, alguém estava falando sobre isso, então eu procurei na internet e o drama foi em setembro de 2000. ”

Ele continuou: “Isso já foi há 20 anos. O tempo realmente passa rápido. Não foi há apenas 10 anos [mas 20]. Eu fiquei muito surpreso.”

Song Seung Heon creditou “Autumn in My Heart”, que alcançou uma impressionante audiência de 42%, por seu sucesso como ator hoje. “É um drama que se tornou uma fonte de motivação para mim, para que eu possa estar neste programa de rádio agora”, disse ele.

Ele continuou: “O interessante é que, mesmo assim, não era o momento em que as pessoas no exterior sabiam muito sobre os atores coreanos. Depois que o drama foi ao ar, estrangeiros vieram até minha casa e meu escritório. Isso foi tão fascinante. Antes disso, eu nem imaginava que as pessoas me reconheceriam no exterior. ” Ele então escolheu a cena no final do drama, onde carregava uma Song Hye Kyo magoada nas costas pela praia como a mais memorável.

Song Seung Heon também mencionou seu drama ” East of Eden “, lembrando como ele havia filmado o drama em Hong Kong. “Eu não sabia que o clima em Hong Kong era tão quente”, comentou.

Quanto ao drama de que mais se lembra, ele nomeou “Three Guys and Three Girls”, da MBC, no qual estreou. Ele disse: “Eu tive um momento difícil, e eu estava ausente em alguns momentos enquanto trabalhava nesse drama, mas eu sempre escolhi esse drama porque foi o que me transformou no Song Seung Heon de hoje. É um drama em que trabalhei por cerca de dois a três anos. ”

Song Seung Heon então falou sobre como ele mostrou lados mais bobos para ele no “ Home Alone ” da MBC (“I Live Alone”). Ele elaborou seu verdadeiro eu, dizendo: “Sempre que estou representando uma cena séria durante as filmagens, sempre tenho um instinto de mexer”. Ele acrescentou que também tende a ser desajeitado, principalmente com máquinas.

Song Seung Heon finalmente compartilhou que, embora ele seja o mais novo dos três, muitas pessoas dizem que ele parece o mais velho. Ele disse: “Se você me conhecer, vai pensar que eu pareço o mais novo”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: