WHILE YOU WERE SLEEPING, O DORAMA QUE VOCÊ PRECISAVA E NEM SABIA

While You Where Sleeping

Os doramas estão monótonos esses dias? Você está procurando desesperadamente um k-drama que o traga de volta para o mundo da obsessão e maratonas de madrugada? Se você está, e mesmo que não esteja,  While You Were Sleeping é o seu dorama.

While You Were Sleeping é a história de pessoas que não são o que parecem, com elementos fantásticos e uma OST linda que você vai cantarolar o dia inteiro.

Nós somos apresentados a vários personagens e nenhum deles se encaixa perfeitamente no molde: Nam Hong Joo (Suzy Bae) nossa mocinha, é uma mulher gentil e bonita que quer ajudar as pessoas. No entanto, sua frustração em não conseguir alterar os acontecimentos dos seus sonhos proféticos a fazem parecer indiferente. Ela tem um relacionamento próximo com sua mãe, que – tendo a mesma gentileza que Hong Joo – geralmente a encoraja a tentar salvar aqueles que ela vê nos sonhos.

Jung Jae Chan (Lee Jong Suk), entretanto, é uma pessoa doce e boa que muitas vezes é confundido como egoísta e sem inteligência. É impossível não se derreter pelo promotor cansado e bonito que suporta todos o mal-entendidos com um suspiro e um sorriso amargo.

Por outro lado, o advogado bonito e simpático, Lee Yoo Bum (Lee Sang Yeob) – amado por todos – revela-se imediatamente o vilão do show. Um covarde que não pensa duas vezes antes de passar por cima dos outros para ter sucesso.

O segunda produção da Rakuten Viki na Coreia do Sul,segue a receita do primeiro, uma história não linear, cheia de reviravoltas. O dorama começam com Hong Joo, abraçando carinhosamente Jae Chan em uma noite nevada dos dia dos namorados, mas logo descobrimos que não passa de mais um dos sonhos premonitórios da moça. Ela acorda jurando que nunca se encontrará com o homem e como a cena toda é absurda, só para descobrir que o rapaz do sonho e seu irmão mais novo estão se mudando para a casa da frente.

Mas nem todas as premonições são doces. Logo em seguida somos apresentados ao lodo sombrio de saber o futuro, nem sempre as pessoas acreditam em você. Hong Joo se encontra com um homem que ela viu morrer em um explosão. Ela e a mãe imploram para que o homem pare de fumar, mas ele as empurra e vai embora. A mãe de Hong Joo mostra triunfante o isqueiro que conseguiu roubar do homem, mas a personagem mostra sua amargura “Não adianta, o futuro nunca muda”.

Essa é a terceira vez que Lee Jong Suk e a roteirista Park Hye Ryun se unem e, mesmo que toda dramaland saiba que é praticamente impossível superar I Can Hear Your Voice, a forma como a roteirista desenvolve suas heroínas, engraçadas, espertas, excessivamente auto-confiantes e com um toque de fantasia e melancolia farão você se apaixonar pelo casal Nam Hong Joo e Jung Jae Chan, gostando ou não da Suzy. A dupla terá também a ajuda do policial Jung Seung Won (Shin Jae Ha), que por acaso também tem sonhos premonitórios.

While You Were Sleeping é um dorama exclusivo do Viki e terá 17 episódios.

Fonte 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: